quinta-feira, julho 08, 2010

Acabou-se a papa doce

Depois de uma série de episódios de azia, indigestões e outros distúrbios do foro digestivo que afectaram o mestrado em bugalhologia, a coisa até terminou de forma tranquila.
A inauguração da exposição decorreu de forma ordeira, com grande afluência de gentio, amigos e família, certamente atraídos por martinis de borla e tortas Dancake.
- Abro aqui um parentesis para relembrar que todos aqueles que não compareceram ao evento, apesar do belo convite, ainda vão a tempo de visitar o espaço e gabar os meus desenhos. Se bem que, devo dizê-lo, quem não apareceu está em risco de ir parar a uma lista bem negra -
Para além dos aperitivos também havia desenhos e ilustrações várias, foi uma oportunidade de rever alguns amigos e conhecidos e sofrer ausências mentais várias.
Seguiu-se jantar na Quinta das Conchas com muita fotografia e galhofa à mistura, que terminou com o assassinato da tarde de limão da foto em cima. Quanto às apreciações gastronómicas, o buffet tinha algumas boas apostas, como a salada de polvo e o bacalhau com natas e outras bastante mázinhas, como os rissóis ressequidos com recheio de ar e a lasanha recheada com borracha.

Segue-se o devido descanso. Ou não. Porque ouvi dizer que se vão suceder uma série de mega-parties.

Sem comentários: