quinta-feira, abril 29, 2010

Amazónia revisitada

A preparação para a exposição colectiva vai avançando e estive a rever recentemente os cadernos amazónicos. Os desenhos vieram como ficaram feitos, em bruto, não foi acrescentada ou apagada uma linha, o papel aparece por vezes empolado, com manchas e mosquitos esborrachados. Seja o meu manifesto enquanto fio condutor destes desenhos, seja apenas preguiça ou outra razão qualquer, as coisas vão ficar assim. Afinal, não faz parte do meu estilo deixar tudo inacabado e poupar na tinta?
Comunidade de Aves observadas no lago Curititanini (a sério, não me lembro do nome mas devia ser qualquer coisa assim).
Cachorro.

4 comentários:

Erica disse...

Viva, desenhos!
Estás cada vez melhor, continua que não tarda és o "máior"!
Já agora gostava de te avisar que os cachorros são mamíferos e não peixes, andas um bocado baralhado. :P

Fuzhong! disse...

Eu estou na mesma... como a lesma! Mas obrigado, a comer cabras de chanfana como se não houvesse amanhã hei-de ficar mesmo o maior.

E era um cachorro, sim senhor. Já lhe viste a dentadura?

ArtByJoão disse...

Ora como não estás numa de acabar os desenhos da Amazónia, calculo que 2ª feira terás os outros desenhos todos prontinhos para mostras, eheheheh

velhadaldeia disse...

Muito bonita, a composição com a colecção de bichezas.
Pois eu também sou apologista do deixar como está. Salvo uma excepção ou outra...