sábado, fevereiro 07, 2009

Tesouros em toda a parte

Há destas coisas, numa altura em que fazia downloads de músicas que nem um louco - eu acabei de dizer isto? Queria dizer: se eu tivesse feito downloads de músicas que nem um louco - atafulhei o disco do pc e depois passei toda essa tralha para o disco externo. No outro dia, num desses raros momentos em que me disponho a arrumar um pouco do caos que me rodeia, encontrei uma série de músicas soltas de Damien Rice e Gary Jules e pensei "como é que isto esteve meses e meses debaixo dos meus dedos e ouvidos sem que me desse conta?". Claro está, nos últimos dias o QI-rádio só tem passado em repeat estas músicas. Especialmente "Ghosts" do Jules.

1 comentário:

Samuel da Costa disse...

Vê se partilhas aqui no blog algumas recomendações musicais.