quarta-feira, setembro 17, 2008

30!!!

Na passada sexta-feira alcancei esta provecta e assustadora idade - eu sei que toca a todos mas achamos que nunca chega a nossa vez de no tornarmos oficialmente "cotas" - e, ao contrário dos últimos anos, não passei mais um aniversário no alto de uma montanha ou no fundo de um carvalhal qualquer, sem electricidade, telemóvel ou internet. O, que tenho de dizer, com alguma pena minha (se bem que esta perspectiva não seja bem aceite por algumas pessoas).
Isso poderia explicar o atraso deste post a assinalar o acontecimento. Ou que talvez estivesse em fase de negação. Felizmente, a realidade é bem mais simples: desde sexta à meia-noite que tem ocorrido uma sucessão de festas, almoços e jantares, passando pelas mais diversas localidades e que me tem mantido afastado de manifestações bloguísticas.
A transição dos 20 para os 30 foi assim bastante tranquíla e a presença de muitas pessoas importantes e a capacidade de me conseguirem surpreender com algumas prendas facilitou esse processo. Por isso, obrigado!
Nota: para o ano volto a celebrar o aniversário no monte. Se vier à cidade a cada 10 anos deve chegar, não?

3 comentários:

Cate disse...

talvez tenha que ser negociado, tipo dois em dois anos...

ArtByJoão disse...

Espero então que daqui aos tais 10 anos se veja um artigo neste blog com um título do género 40!!!!.

:)

Samuel da Costa disse...

Parabéns!