quinta-feira, julho 17, 2008

Samouco take #45968

Hoje, o filme até podia ser um remake de "A Costa do Mosquito" e após ter perdido quase 1 litro de sangue mercê das picadas de hordas destes insectos demoníacos o filme seguinte até podia ser "O Homem elefante" tal foi a quantidade de papas, pápulas e outras erupções cutâneas espalhadas por cada centímetro quadrado de pele exposta aos elementos. É claro que a mortandade na população de mosquitos foi elevada, quer pelo impacto imediato da mão quer - espero - por intoxicação após ingestão do meu sangue. Porque dizem que tenho mau feitio quando acordo às 5 da matina. Quem não teria, pergunto eu?
Para além de Sylvias atricapilla de toda a forma e feitios e pardais até enjoar, a manhã foi marcada por um ou outro cromo e apesar de não ser novidade para ninguém, o ponto alto foi mesmo uma Upupa epops fêmea.
Parece que em breve há mais, mas ou vou pensar em plastificar-me ou gastar o orçamento em repelente de insectos. E estive quase à beira de reconsiderar a minha posição sobre o DDT...

Para além da poupa, reparem na minha mão mutilada e em chagas após os ataques dos mosquitos.

Sem comentários: