segunda-feira, abril 14, 2008

Definição de catástrofe


Uma catástrofe não é o aquecimento global, nem este nosso governo Sócrates, nem a subida do preço dos combustíveis, nem a presidência Bush na guerra contra o terrorismo, nem a série de barragens que se vão construir, nem o abate da floresta da Amazónia, nem as desigualdades sociais que grassam por esse mundo fora...
Uma catástrofe é TER PERDIDO A P**A DA TESE NUM ERRO QUALQUER DE GRAVAÇÃO NO DISCO EXTERNO!
(in)felizmente, ainda não tinha escrito assim tanto mas tive de refazer/rescrever tooooda a parte de estatística já feita. Mesmo assim, evitem falar comigo; os instintos homicidas estão ao rubro.

9 comentários:

ArtByJoão disse...

É azar!!!

Mas tens que ser mais optimista! Mesmo eu consigo ver coisas boas nessa desgraça toda! E embora esteja directamente referenciado no texto, ainda bem que desta vez estou fora dos males do mundo...

^o^

Samuel da Costa disse...

Jesus salva! (em várias localizações alternativas).
Já pensaste em guardar uma cópia no google docs?

Anónimo disse...

Amigo,

Se precisares de fazer um retiro, para acalmar essa raiva (mais que justificada), disponibilizo a minha casita em Alverca.
Poderás trabalhar viradinho para o vosso Tejo, e com o Samouco como pano de fundo.

Abraço,

Sócio.

Paulo Tenreiro disse...

Um erro de gravação? Olha este!
Quando aparece a mensagem a perguntar save yes ou no, tenta clicar em Yes.

Fuzhong! disse...

Dasse! Se tivesse acontecido isso acho que tinha partido o pc à cabeçada!

Yoguini disse...

Não te preocupes que me aconteceu o mesmo!!!! A parte ligeiramente melhor é que foi depois de entregar e tinha a versão PDF enviada por e-mail (vantagens do GMAIL) para alguém ;)
Agora vou-me é lixar bem lixada para fazer as correcções LOL A minha sugestão é MANDA SEMPRE UMA VERSÃO PRO GMAIL, pois assim tá num servidor qq num sítio qq do mundo, e os gajos até devem ter cópias... "the truth is out there" tutitutitutu :)

Krugul disse...

Deixa lá Filipe, o Sporting ganhou 5-3 ao Benfica! SPOOOOORTING!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny