segunda-feira, março 03, 2008

FDS parte I - Viva el Mexico!

Devido à intensa actividade lúdico-recreativa neste fim de semana que passou, da qual estou agora a recuperar voltando ao trabalho (nunca pensei que segunda-feira pudesse ser um descanso), tenho de dividir os acontecimentos em 3 partes, qual Tolkien a narrar a história do senhor das anilhas.
Tudo começou sexta-feira, na Casa México com o habitual jantar mensal dos morcegos. A comida não era grande coisa, assim com uns pratos mexicanóides, mas o grande debitar de margaritas de todos os sabores surtiu o seu efeito nos convivas, como se pode comprovar pelos lindos desenhos produzidos. Reparem que não me estou a queixar, o jantar foi o descalabro, sim, mas já me saía guacamole pelo nariz de tanto rir. Apesar de uma pessoa ter apanhado uma seca de morte (que as más línguas dizem que foi por minha culpa), ainda me cuspiram margarita pela cabeça abaixo (obrigado, Fátima!) e à falta de toalhas de papel, desenhou-se na mesa e nos guardanapos de pano.
À saída, um momento tipicamente português, com as despedidas a demorarem umas 2 horas, entre uns cigarros e conversas.

Sem comentários: