domingo, dezembro 16, 2007

Prova superada!

Ah ah! As últimas 48 horas comprovaram que ainda estou em forma, sempre com o lema "mais vale sofrer intensamente 1 dia ou 2, do que moderadamente durante 2 ou 3 semanas".
A prova começou sexta de manhã com o trabalho habitual, curso de ilustração científica à tarde, 5 consultas à noite e ficar acordado até às 3h00 para acabar uma apresentação em powerpoint; dormir 3 horas, ir para as salinas do Samouco apanhar pitos, ver as primeiras águias-pesqueiras (Pandion haliaetus) do ano - desta vez não houve agrícolas, fraquinho... - regressar a Lisboa para pôr um ar civilizado, à tarde fazer uma apresentação sobre papagaios psicopatas de 3 horas com uma voz nasalada e fungosa, chegar a casa e ainda conseguir fazer alguns TPCs do curso até cair para o lado.
Depois de 13 horas de sono ininterrupto - podiam ser mais mas o despertador tocou às 11h - rumar a Santarém para um almoço de Natal com os amigos scalabitanos, que acabou por ser a melhor medalha de ouro para esta maratona.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sócio.

Assim é que gosto de te ouvir (ler)...

Animado e sem o mau feitio habitual.

Abraço maratonista.

Fuzhong! disse...

Não sei... às vezes acho que esta procura por "marotonas" só servem para me ocupar a cabeça.

E cada vez mais, estas ocasiões só me lembram analogias com o prestige ou encontros com barcos e bancos de areia.

Krugul disse...

Já sabes que temos sempre saudades do porco cínico aqui em Santarém. Aparece sempre e traz amigos se quiseres, porque há minis para todos!
Grande Abraço