terça-feira, novembro 27, 2007

Cine-banhada

A maldição cinematográfica da Irmandade da Esteva continua; desta vez, enrolados pela conversa da Maria Amélia, sem dúvida incentivado pela Bânia, que esteve momentos antes de decidirmos que filme ver, acabámos por ir ver isto. E isto é muito mau. Mesmo.
Se as lendas dos escandinavos são assim, antes venha a nossa luso-padeira de Aljubarrota, que ainda dava para ver uns coños a levarem nos cornos. O filme parece um jogo de computador, os bonecos parecem de plástico (então as rainhas parecem bonecas insufláveis) e não convecem mesmo ninguém, a Angelina Jolie não tem mamilos e anda de saltos altos (que modernos estes monstros do século V) sobre a água.
Ainda por cima tivemos de pagar mais 1,5 € por uns óculos pirosos porque parece que o filme é em 3D! O que me trouxe à memória traumas antigos de infância quando os meus pais não me deixaram ver "O Monstro da Lagoa Suja" ou lá o que era. Pelo menos neste, o monstro mais o seu fato de borracha assumem logo desde o princípio que são de série Z.
Menos mal, apesar da Maria Amélia ter sido o único (da sala?) a ter gostado desta banhada, ganhamos uns óculos escuros para nos mascararmos no Carnaval.
E já são dois proibidos de escolher mais filmes.

3 comentários:

Krugul disse...

Sacrificaste-te pela malta que assim já não tem que apanhar a banhada..obrigado. Deus te pague (o dinheiro do bilhete, pelo menos..)
Grande Abraço

Vetoon disse...

Eu estive quase para ir até saber onde vocês se iam meter... Quem é que deixa esse moço escolher filmes????

Anónimo disse...

Qual quê!! o filme é uma categoria!! Agora a angelina sem mamilos é que não lembra ao diabo... ;)