segunda-feira, agosto 20, 2007

Só para avisar...

... quem anda a seguir a novela dos inquéritos sorológicos, que finalmente recebi os meus resultados, após terem ido parar a casa de outra pessoa, que amavelmente os digitalizou e me enviou via e-mail.
Obviamente que as meninas vampiras me vão ouvir amanhã ao telefone no modo "Monstro" por tão distinta salganhada.
Ficam também desde já a saber que, se daqui a uns tempos começar a andar por aí a delirar (mais do que o habitual) e com um ar febril e assim, quiçá mesmo em coma, obviamente não-alcoólico, a culpa não é minha...
É da Borrelia burgdorferi! Ou, mais uma desculpa para comportamentos socialmente pouco aceitáveis...

Há lá organismo mais fashion que este!...

Nota: avisam-se as mentes mais crédulas que, efectivamente, não ando aí a espalhar a peste ou outra peçonha. Quer só dizer que o meu sistema imunitário já contactou com este ser vivo e que tenho anticorpos protectores. Para qualquer dúvida, vão rever "Era uma vez a vida..."

Sem comentários: