domingo, abril 22, 2007

Music Box, 21 de Abril

E cá estou a assinalar novamente outro evento musical. Sim, porque no Guia de Campo não se ouve apenas os passarinhos a cantar e as cigarras a... hum... a fazer o barulho que elas fazem. Também há espaço para acordes e riffs de guitarra.
E ontem não foi excepção; se bem que já conheça e goste da música de Katabatic e, para todos os efeitos, é a banda de um grande amigo, já as canções de Smartini foram uma agradável surpresa! Não fosse ser uma pessoa que transborda compostura e descrição, tinham-me visto saltar pela assistência.
Mas como não há bela sem senão, o pior foi acordar hoje com uma vaga dor de cabeça. Terá sido de ter estado o conerto todo em frente às colunas ou do whisky à pala que culminou a procissão prévia de diferentes cervejas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto na hipótese do whisky...
E vamos lá com calma em relação à espressão "grande amigo meu", sim?

beijoca fofa e goda,

Tiago

Fuzhong! disse...

"espressão"? Ou será "expressão"?

Acho que já não quero ser grande amigo de gentinha que dá erros. E que nem sequer é colega. E que realmente é bem mais pequeno que eu. E que é um ingrato do c***lho, pois até ando a divulgar a banda no meu blog.

Olha, passas a ser só amiguito, sim?

Anónimo disse...

oh meus amigos!! isso deve ser tudo mas é influencia daquele maldito wiske! aquilo devia ser beneno, carago! AMIGO!!! ya.... viu-se o efeito da cena.