quinta-feira, março 29, 2007

Que dia tão produtivo...

Parece que hoje tudo conspirou para me desviar dessa sagrada tarefa, que é o trabalho. O que não quer dizer que não tenha feito muitas coisas:
  1. construção de vários modelos de aviões de papel. Os meus voaram muito melhor, quase que arrancaram um olho à minha colega e quando o atiramos pela janela do instituto empalou um pardal que estava pousado no telhado.
  2. empurramos outra colega numa cadeira de rodas pelos longos corredores no preciso momento em que a chefe saiu do gabinete para ver que algazarra era aquela.
  3. luta contra máquinas de café automáticas psicóticas que ora não dão a colherzinha, ora se esquecem de colocar o copo, com as inevitáveis consequências de café espalhado por todo o lado.
  4. Mais uma tarte surpresa ao almoço. Limão? natas? requeijão? ainda agora não sei de que era feito aquilo...
  5. Viciei-me mais um pouco nas páginas de comics online.
  6. Li uns artigos (claro que não tinham nada a ver com a tese) sobre a Teoria Metabólica e fiquei com a ideia de que alguém ainda é mais doido que eu.
  7. Lá para o fim da tarde lá tive algo para fazer e aproveitei para despachar mais algum trabalho do mestrado.
  8. E agora, enquanto devia estar a fazer algo mais produtivo, estou aqui a declarar oficialmente que hoje não fiz nada de jeito... de trabalho, claro.

Sem comentários: