terça-feira, fevereiro 13, 2007

O dia em que a terra tremeu... mais uma vez

Ontem diz que houve um tremor de terra na escala 6.1 ou 5.8 (depende da rádio) e só me apercebi da ocorrência cerca de 1 hora depois, quando as pessoas começaram a comentar. Na verdade, estava eu ao microscópio no instituto e parcialmente encostado a um armário quando a coisa abanou. "Ups! É melhor desencostar-me que ainda levo com o armário na cabeça", pensei eu. Sim, porque às vezes acontecem-me estes acidentes inexplicáveis em que, sem querer parto coisas e assim. Só mais tarde é que me apercebi que estava inocente (como sempre) e que a culpa era dos movimentos da crosta terrestre. Seguiu-se entre algumas colegas um surto de tonturas, o qual, logicamente, se atribuiu à queda de algum frasco com substâncias estranhas. Hoje não pude ir lá mas estou curioso em saber se ficaram verdes fluorescentes e sem dentes...
Giro, giro foi um tremor de terra há algum tempo, em que estava no Colombo em hora de ponta e aí, sim, algo mexeu comigo... e com o resto do edifício. Agora assim, não tem piada.

Sem comentários: