quinta-feira, dezembro 14, 2006

And the winner is...

Minha gente, podem abrir o champanhe e entregar-me já o prémio! Parece-me que esta semana ganhei novamente a competição "Quem conheceu o ser humano mais debilóide?", senão atentem na seguinte sequência de frases emitidas por esta alminha:
"...Ele faz cocó mole, depois duro e depois saem os rins..."
depois do meu olhar tipo "de que planeta vens tu?" foi-me explicado que os rins eram "cocós todos juntinhos"... Ahhhhh! fiquei muito mais descansado! Mas depois achei que o conceito de rins desta pessoa era ligeiramente diferente do meu. Adiante...
Seguiu-se guincharia e frases "Não lhe corte a língua!". Na verdade, se houvesse alguém para ficar sem apêndice língual e orgãos da fala era a dita cuja. Mas controlei-me...
Após outras pérolas do género e frases que entretanto fiz por recalcar, e enquanto vestia a mantinha de malha ao menino, foi-nos esclarecido que hoje ele estava muito irrequieto porque os "...lásticos estavam a prender-lhe os estículos..". Foi nessa altura que fugi. Bom dia, boa noite, boas festas, até nunca e ala dali para fora! Exausto depois de conter o riso durante este tempo todo (e todos devem ter imaginado como isto me deve ter custado) pensei que algo vai muito mal com o género humano.

2 comentários:

Vetoon disse...

Assim torna-se difícil competir contigo...

Fuzhong! disse...

Pois é, eu tinha avisado. Mas devo dizer que és um sério concorrente!